Covepe

A Covepe Comércio de Veículos Pesados Ltda, concessionária representante dos produtos Scania, possui infraestrutura completa de vendas e atendimento de veículos, peças e acessórios da marca, tanto em sua matriz, sediada na cidade de Muriaé, como em sua filial, estabelecida na cidade de Governador Valadares, ambas no estado de Minas Gerais.

 

A matriz representa a marca na região da zona da mata mineira e a filial no vale do aço, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.

 

A filial de Governador Valadares vem trabalhando arduamente para reconquistar o mercado de sua região, e tem conseguido se destacar devido ao trabalho e esforço empenhado no resultado de crescimento.

 

Uma das marcas da Covepe se deve ao seu atendimento de excelência e constante evolução e aperfeiçoamento, tendo em vista o fato de que o maior percentual de seu faturamento de pós-vendas está no cliente "em trânsito".

 

Histórico:

 

Fundada em 06 de maio de 1.971, há mais de 45 anos, a Covepe nasceu na cidade de Governador Valadares, foi a pioneira das Empresas Lael Varella como representante da marca Scania, sendo iniciada em um tempo em que a marca tinha uma participação pequena no mercado, e trilhou por ali um período de desbravamento.

 

Nosso grande fundador ex-Deputado Lael Varella, prestou grande contribuição à marca, sendo um dos primeiros representantes no Brasil.    Em 17 de maio de 1973, transferiu sua matriz para a cidade de Muriaé, tornando-se filial em Valadares. A matriz representa a marca na região da Zona da Mata Mineira e a filial no Vale do Aço, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha oferecendo um completo portfólio Scania.

 

A Covepe busca a excelência em seu atendimento, sempre em constante evolução e aperfeiçoamento, ofertando aos seus clientes as melhores soluções de transporte do mercado.

 

Hoje, as empresas contam com 34 colaboradores na matriz, em Muriaé, e 32 colaboradores na filial, em Governador Valadares, dedicados ao sucesso da organização e de nossos clientes.

 

É essa família que torna essa empresa vencedora.